Aguardaremos o prazo de 48 horas para o pagamento ser concluído e aprovado. Caso o pagamento não seja confirmado, a compra será cancelada.
Após recebermos a confirmação do pagamento da sua compra, pedimos o prazo de até 2 dias úteis para fazer o envio. Se você precisar de urgência, nos envie uma mensagem através do Whatssap: (15) 99171-6462 ou pelo e-mail: querocomprar@allanabacci.com.br. Assim que seu pedido for enviado, você receberá seu código de rastreio. Os prazos após o envio serão de responsabilidade dos Correios.
Quando os Correios fazem uma tentativa de entrega não há ninguém para receber, eles realizam mais 3 tentativas. Se após as 3 tentativas não houver sucesso, a compra ficará disponível na agência mais próxima do endereço de entrega (eles costumam deixam um aviso). Dessa forma, o cliente deve retirar a compra na agência dos Correios em até 7 dias corridos, levando consigo um documento com foto e o código de rastreio. Caso não realize este procedimento, a caixinha será devolvida para o endereço de nossa loja. Se isso acontecer, o cliente terá que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente.
Endereço incorreto ou incompleto: Nós conferimos sempre as informações fornecidas no momento da compra. Caso alguma informação esteja errada, e os Correios não encontrem o endereço ou destinatário, a caixinha será devolvida para o endereço de nossa loja. Se isso acontecer, o cliente terá que pagar um novo frete para que o produto seja enviado novamente, com as informações corretas.
Loja especializada em produtos de decoração, enfeites e presentes de muito bom gosto e exclusividade. Decoramos o seu ambiente, emocionamos a sua vida.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade